Ursinha da Olívia!

11 fev

Nossa… Já estava com saudades de passar por aqui! Mas com minha neném chegando, os preparativos para recepcioná-la estão a todo vapor!

Mil detalhes! Quarto para arrumar, roupinhas para lavar, enfim… as mamães  de plantão por aqui sabem bem do que estou falando! Com isso estou com muitos posts atrasados, mas prometo que entre um preparativo e outro (e depois entre uma mamada e outra) vou atualizando o blog, e dividindo com vcs os scrap que fizemos para a Olívia.

Por enquanto, vou mostrar os mimos do chá de bebê! Na verdade foram tantos detalhes fofos que acho que merecem posts separados (se não esse aqui ficaria gigante hahahaha).

Para começar preciso divulgar para vcs o trabalho das meninas do Idéias do Studio, que foram responsáveis pela criação dessa ursinha que deu todo o charme para o chá da minha neném. Como antes pensei em não fazer chá, usaria essa ursinha fofa na maternidade (até pq o enxoval da minha baby é todo de ursinhas).  Mas diante da mudança de planos e preparativos do chá em andamento, resolvi seguir mantendo essa linha de idéia no chá e na maternidade!!!!

Que tal?

Prometo mais tarde ir mostrando todos os detalhes do chá em que essa ursinha fofa apareceu!!!!!

Beijão

Bruna

2 Respostas to “Ursinha da Olívia!”

  1. cristina e daniela 12 de fevereiro de 2012 às 0:33 #

    Oi Bruna,
    Foi um prazer fazer parte de um evento tao especial!
    estou doida para ver as fotos do resultado final.
    beijos
    cris

    • Ana Paula Silva e Bruna Hage 12 de fevereiro de 2012 às 10:28 #

      Eu que agradeço todo o carinho de vcs!!!
      Com certeza foi a primeira de muitas encomendas!!! Pq com certeza vou querer repeteco dos seus mimos nos aniversários e outras festinhas da minha princesa!!!
      Obrigadaooo !!!
      Beijos
      Bruna

Deixe uma resposta

