Batizado

27 maio

Atendendo a pedidos, esse post é para as scrappers talentosas que estão buscando criatividade na hora de montar um batizado…

Acho que toda criatividade é válida sempre… tanto no uso das cores, quanto em enfeites… Mas gosto muito de tons pastéis para dar o toque angelical que o momento pede… (claro que também amo os batizados coloridos com cara de alegria! Na verdade, o tom da decoração vai muito do que a mãe quer passar naquele momento…)

Estou (nesse momento) encantada pelos pastéis, porque vi fotos lindas de um batizado no Festejar é Preciso que foi todo em BRANCO e me encantei… Tenho que dividir os detalhes com vocês, dêem uma olhada nos mimos:

Perfeito tanto para menino quanto para menina, não é?

O que mais chamou minha atenção foram os balões no teto (AMEI) e a mesa de doces (as mais prendadas podem tentar reproduzir… já as menos afortunadas nos dotes culinários – como eu hahaha – tem que encomendar mesmo!!).

De brinde, vou dar uma idéia que a Milla usou no batizado do Vicente e que achei além de super carinhosa, perfeita para o momento: garrafinhas com água benta.Detalhe: você deixa as garrafinhas prontas e bonitinhas, e pede para o Padre benzer na própria cerimônia do batismo. Adorei!!

Como não encontrei a foto da garrafinha do batizado do Vicente, vou colocar essa que a Constance postou aqui, só para ilustrar a idéia para vocês. (com certeza o dia que eu for organizar um batizado vou colocar em prática essa dica! Acho que é simbólico, e marca o momento… )

Beijos

Bruna

Deixe um comentário

