Cartões de Agradecimento

2 maio

Noivinhas de Plantão, aproveitando o mês de maio (famoso mês das noivas) e ainda o acontecimento do Casamento Real (tema em todos os sites, blogs, jornais, revistas, canais, etc….) aproveito para trocar idéia com vocês a respeito de uma questão, que embora seja muito carinhosa, é de muito bom tom, é uma prática que, apesar da vontade, poucas de nós (scrapper noivas/casadas) pelo corre-corre e a loucura que nossa vida se torna na época, têm/tiveram oportunidade de concretizar: Cartões de agradecimento.

Acho uma forma super delicada e atenciosa de dizer aos nossos convidados (parte importante da festa, que também são pessoas queridas em nossa vida) que valorizamos sua presença naquele momento de alegria… é uma forma de dividir  ainda mais esse momento! Nada mais justo que a retribuição desse carinho não termine depois de entregar a lembrancinha . Acho o máximo a idéia de enviar um cartão de agradecimento depois que voltar da lua de mel, como bem disseram as meninas do Casamenteiras aqui, ao comentarem o assunto, é elegante e educado agradecer a presença e o presente que recebeu, já aproveitando para informar o novo endereço. Para quem gosta de personalizar tudo com scrap, é legal ir preparando os cartões com calma, assim que for recebendo os presentes ou, pelo menos ir anotando quem deu o quê (assim, quando for enviar o cartão, pode citar o presente e convidar a pessoa pra conhecer sua nova casa e por exemplo comer um bolinho que você fez na batedeira nova que ganhou!!)

Fica a sugestão!

Beijos  

2 Respostas to “Cartões de Agradecimento”

  1. Cris Rodrigues 2 de maio de 2011 às 18:10 #

    Eu também acho muito bacana mandar cartões de agradecimento. Por isso, fiz uma lista de convidados super organizada, no Excel, já com espaço para marcar endereço e depois o presente de cada convidado.
    Quando mandar fazer os convites, pretendo mandar fazer os cartões do mesmo estilo, pra irmos preenchendo a medida que ganharmos os presentes. Assim, posso pedir pra minha assessora ou pra minha irmã enviar os cartões enquanto estivermos em lua de mel!
    Dá trabalho mas vale a pena!

  2. Ana Paula Silva e Bruna Hage 3 de maio de 2011 às 11:44 #

    Oi Cris,
    Com certeza, vale MUITO a pena!!!
    Apesar do trabalho, é uma delicadeza sem tamanho… Mas tem que ser mesmo bastante organizada, para não nos perdermos na hora de implementar a idéia…
    Quando casei,fiquei apaixonada pelo assunto “casamento”… li mil coisas, vi muitas idéias e dicas lindas, pena que, por mais tempo que se tenha, é sempre pouco para fazer tudo que queremos… Me atrapalhei e acabei não fazendo esses cartões de agradecimento que queria tanto… Ai, já viu… fiquei só na vontade…
    Por isso, falo sempre nisso… e dou a maior força para quem quiser/puder, fazer tb…
    Se quiser trocar idéias sobre scrap, casório, etc, estamos por aqui.
    Desde já, te desejo felicidades!!!
    Beijão
    Bruna

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: