Origami

8 abr

Desde quando noivei, me apaixonei por blogs de casamento… Até hoje, mais de dois anos depois do casamento, não perco o hábito de volta e meia dar uma olhadinha por lá… E dentro dos meus top5 está o da Constance Zahn. A-D-O-R-O!!!
Vocês não calculam o tamanho da minha alegria quando o assunto casório é somado à scrap!!!!! Sempre que me deparo com uma coisa linda como essa dá vontade de casar d enovo só para poder fazer para mim!!!!! hahaha

A história mais detalhada a Constance fala aqui e aqui, contando direitinho a história da artista Adriana Suzuki, dêem uma olhadinha porque vale a pena!!! Eu fico com as imagens só para deixar vocês com água na boca.

 

 

Aqui, a origamista mistura a técnica do origami com scrapbook para os babies:

TUDO MUITO LINDO!!!!!!!!!!! Amei!!! Parabéns!!

Beijos

Bruna

Uma resposta to “Origami”

  1. Ana Paula Silva e Bruna Hage 9 de abril de 2011 às 8:39 #

    Que delicadeza!! Amei!!

Deixe uma resposta

