Detalhes do Meu Casamento!

31 mar

Sei que não é novidade para vocês (até orque já falei mim vezes)… acho que os detalhes fazem a diferença sempre!

No meu casório não seria diferente, não é?

Então… nada melhor do que dividir as idéias… Por favor se servir de inspiração depois me mandem fotinhos, tá??

Aqui estão meus brindes… Além dos bem-casados, tinham esses “noivinhos” com amêndoas…

 

Faltou a foto do convite dos padrinhos… que foi um mimo a parte… caixa de bombons super personalizadas, mas esqueci de tirar foto… pode???

Beijos

Bruna

Deixe um comentário

