Festinha na Escola!!!

30 mar

Quando dei de cara com essa festinha, não teve como não lembrar da minha infância!

Não sei se ainda fazem hoje em dia, mas na minha época (nossa, já estou falando assim…hahahah), era super comum comemorarmos nossos aniversários no colégio, e minha mãe sempre caprichou nas minhas! Ela é super caprichosa, e sempre arrasa em tudo que faz… Aliás, falar em qualquer coisa para vocês, ou fazer qualquer coisa no meu dia a dia, por mais simples que seja, não tem como não falar da minha mãe!!!!

Mas voltando às festinhas… Olha essa linda para ser feita na sala de aula da molecada:

E ai?? Dá para tentar arriscar?? Gostou mãe???

Beijos

Bruna

Fonte: Bird’s Party.

Deixe uma resposta

