Detalhes que fazem a Diferença…

22 mar

AMO DETALHES!!!!!!!! Acho que além de personalizar, deixam tudo com um jeito super especial…

Fiquei sem ar quando dei de cara com as fotos desse chá de bebê aqui. A simplicidade e delicadeza são o máximo!!

Acho que é possível fazermos essas tags, etiquetas, e essa embalagem para o chocolate, adaptando para qualquer ocasião (aniversário, chá de panela, etc). Vamos colocar a criatividade para funcionar?

Beijos

Bruna

2 Respostas to “Detalhes que fazem a Diferença…”

  1. Ana Cecilia 22 de março de 2011 às 10:50 #

    Meu deus q coisa mais linda!!! eu quero!!! Bota mais coisa de bebê, Bruna!!
    Beijos.
    Ciça.

  2. Bruna Hage 23 de março de 2011 às 8:43 #

    Pode deixar ceci!!!! Em homenagem a mais nova linda mami do pedaço!!!!! Beijão!

Deixe uma resposta

