Álbum de Noivado

14 mar

É com imensa alegria que mostro para vocês o álbum que fiz para minha amiga, super amada e querida, Bruna… Sabe aquelas pessoas que são hiper especiais na sua vida?? Então, a Bruna é assim para mim… Crescemos juntas e hoje, ela mora longe, então dá para calcular  o quanto a saudade aperta, principalmente numa hora TÃO IMPORTANTE QUANTO ESSA!!!!!

Como disse para ela, fazer esse álbum aliviou um pouco meu coração, porque assim me sinto participando desse momento super importante da sua vida!!! E assim, lá foi o álbum de scrap, carregando além da emoção que ela , o Lynus (noivinho) e  toda família sentiram na hora (retratada pelas fotos), o meu amor, carinho e desejo de felicidade aos pombinhos, e mil pensamentos positivos para que tudo dê sempre certo na vida deles!!! Estou contando os minutos para fazer o do chá de panela, casamento,  e os que ainda viram (chás de bebê, batizados, 1 aninho de filhos, 15 anos, vestibular …..hahahahahahaha)

Esse foi o resultado:

Fiz a caixa combinando para guardar o álbum. A tampa foi coberta com papel igual ao álbum, e as letras são de madeira  e fáceis de encontrar em lojas especializadas (pintei com a mesma cor do fundo) . Por dentro, optei por pintar com o mesmo azul, mas poderia também forrar com papel de scrap.

Aqui (nesse caso) como o papel que escolhi para capa do álbum e tampa da caixa já é bem colorido e enfeitado, achei que ficaria muita informação junta, e achei que a pintura lisa ficaria mais clean.

A idéia do azul (além de seguir a linha da capa do álbum) é para dar um ar mais alegre e moderno, mas também ficaria linda com um amarelinho… A opção pelo tom turquesa foi para compor e realçar as letras. Tentei o azul clarinho mas o escrito se perdeu no colorido das flores, assim ficou mais marcado o “Bruna e Lynus” tanto na tampa da caixa quanto na capa do álbum.

Na lateral, enfeitei o espiral com missanga e fitinhas de cetim, pois gosto do efeito que dá os dois juntos, mas também fica legal se você escolher um ou outro.

Essa é a primeira folha. A idéia é fazer um convite a quem inicia a leitura: data, local e motivo!!! (As letras são de madeira, e os detalhes do local a noiva quem guardou de recordação!!! Adorei!!!). Na sequência os acontecimentos da noite.

Gosto quando os álbuns contam uma história, seguindo passo a passo como tudo ocorreu… (por exemplo, no meu casamento, comecei com o meu making off – maquiagem, vestido… –  depois tudo na ordem em que foi em que aconteceu : carro parado na frente da igreja, entrada dos pais e padrinhos,cortejo,  minha entrada, o SIM, a recepção… e as fotinhos com cara de fim de festa no seu lugar, no final!). Acho que assim a pessoa que está olhando entende o momento como um todo, e não fotos soltas sem sentido nem ligação…

Assim… aqui está a história do noivado da Bruna e do Lynus (espero que eu tenha conseguido contar essa história direito).

Olha o carimbo de silicone trabalhando de novo:

Nessa folha, intercalei 2 papéis diferentes, e amei o resultado…

Espero que tenham gostado de ver tanto quanto gostei de fazer! E ai, Bru, contei a história do seu noivado direitinho???

Beijos

Bruna

5 Respostas to “Álbum de Noivado”

  1. Bruna 14 de março de 2011 às 22:00 #

    Amigaaaaa… vc descreveu muitissimo bem nossa historia!!! E em relação ao album nao preciso nem comentar que ficou LINDO de MORRER!!!! Tbm estou louca pra fazer os albuns seguintes da nossa vida, que com certeza será com vc!!! Queria deixar declarado aqui q vc é mto especial pra mim, é uma amiga q mora no meu coração… nunca esqueça disso!!! Te amo chará!!! Bjoookasss e obrigada mais uma vez pelo carinho!!!

  2. Ana Paula Silva e Bruna Hage 15 de março de 2011 às 9:52 #

    Ai amiga… fico muito feliz em saber que vc gostou e mal posso esperar para fazer os próximos… Não preciso dizer que vc tb é muito especial para mim, e, apesar da distância estamos SEMPRE unidas pelo coração!! Tb te Amo Chará!
    Beijos com todo amor e carinho!

  3. Neuzeli Duarte 18 de fevereiro de 2013 às 19:00 #

    Nossa!!! Eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiii…. Eu querooooo!!! Tô buscando idéias pra montar o album do meu noivado….e achei este…. Lindo!! Parabens!!!!!

    • Ana Paula Silva e Bruna Hage 3 de abril de 2013 às 10:52 #

      Fico muito feliz que tenha gostado! Foi feito para minha amiga Bruna, com muito carinho! E o clima de romance das fotos com certeza ajudou no resultado final! Tenho certeza que o seu vai ficar tão lindo quanto!!!! Qualquer coisa, estamos por aqui para trocar idéias! bjs

  4. Neuzeli Duarte 18 de fevereiro de 2013 às 19:02 #

    Queria algo bem romantico… tipo este que vc fez!!! Parabéns!!!

Deixe uma resposta

