Mais ATCs

12 mar

Esse mês participei de mais uma troca de ATCs. Dessa vez foi a Adliz quem propôs a troca.

Tinhamos que fazer um ATC com a nossa palavra importante para nós. Na verdade essa palavra meio que me define um pouco. Não é à toa que meu signo é a balança!

Aproveitando a inspiração, fiz esse outro ATC aqui. Desta vez é pra mim mesma, para minha coleção.

Beijos!

Paula

4 Respostas to “Mais ATCs”

  1. Ana Cecilia 12 de março de 2011 às 11:40 #

    Eu adoro esse carimbinho de passarinho!! Fiou lindo de dourado!!

    Beijocas.

  2. Djana 14 de março de 2011 às 0:40 #

    Mana,
    Esse ATC ficou muito chic. Vamos fazer uma troca de ATCs? Eu achei um historico dos ATC, como comecou e de onde vem. Depois escrevo no meu blog.
    Beijo,
    D

    • Ana Paula Silva e Bruna Hage 23 de março de 2011 às 16:21 #

      Vamos sim, vamos fazer a troca! Adoro trocar….Ja estou participando de outra!!

      Eu sei mais ou menos a história de como começou…Põe lá no teu blog pra eu aprender direito!

      Bjs

Deixe um comentário

