Ainda sobre Carimbos…

1 mar

Estou tão apaixonada por esses carimbos que comprei, que tenho que dividir com vocês… Acho que para as fãs de scrap, não deve ser lá grande novidade, mas ainda estou começando, então vira e mexe, algo que já companheiro de longas datas de muitos, são para mim recém chegados… E a minha mais recente paixão  a primeira vista são esses carimbos de letras, feitos de silicone. Como não sabia que precisaria de uma base para grudar as letrinhas na hora de usar, estou improvisando com a capa de um CD, só mesmo para dar um apoio na hora de carimbar… Já fica a dica do improviso que vêm dando muito certo (pelo menos comigo)!!! Acho que uma frase ou palavra na folha de scrap dá um toque todo especial, e não sempre que temos a mão adesivos lindos (sem contar que também são bem carinhos para sairmos adesivando tudo, foto por foto, não é??), ou ainda podemos não encontrar a frase ou palavra que estamos procurando… Nesses momentos, estou lançando dos meus amados carimbinhos, e escrevendo tudo que me vem a cabeça!!!!!! Além de ser super fácil de limpar entre uma carimbada e outra…Fica a dica!

 Beijos

 Bruna

2 Respostas to “Ainda sobre Carimbos…”

  1. Ana Cecilia 1 de março de 2011 às 20:40 #

    Oi Bruna, que delicia essa nova descoberta e nova coleção. Siim, pra mim carimbo é um vicio. Fica tudo mais bonito. E com emboss, então? É um brilho só!
    Boas carimbadas pra vc.
    PS: usei muito tempo capa de CD, é ótimo!!!

  2. Ana Paula Silva e Bruna Hage 2 de março de 2011 às 11:54 #

    Oi Ceci!!!!!
    Em primeiro lugar, saudades de vc!!!!!
    Adorei a dica do emboss!!! Não tinha pensado nisso, vou já tentar!!!
    Mil beijos
    Bruna

Deixe um comentário

