Mini-Álbum

28 fev

No aniversário do meu mano, Igor, juntando as idéias para um cartão, comecei a perceber que eram tantas coisas que eu tinha para dizer que não daria nem em um livro, quanto mais em um cartão…

Depois de muito bater cabeça, resolvi optar por um mini-álbum, juntando fotos ao longos dos anos, indo desde quando ele era neném, falando da alegria que senti com sua chegada, até os dias de hoje, super amigo e parceiro!

O resultado?? Acho que melhor impossível, pois embora o aniversário fosse dele, o presente quem ganhou fui eu, quando o aniversariante falou que o meu álbum/cartão/presente foi emocionante e um dos melhores presentes que já recebeu!!!

Olha o resultado:

Atrás de cada fotinhos  coloquei uma tag com trechos da carta que havia feito…

Beijos

Bruna

Deixe um comentário

