Por Falar em Carimbos…

16 fev

Não é novidade para ninguém que adoro de paixão o trabalho da Melina do Carinhas Personalizadas.  Já fiz mil presentes ou coisinhas para mim (inclusive um álbum que ela fez para mim, em parceria com a Simony do Maria Papel está aqui no blog)… Acho um mimo! E agora, a possibilidade de ter carimbo das carinhas me animaram ainda mais para minhas artes de scrap… Vou corre e providenciar logo um . Espero que gostem. É super fácil comprar na loja virtual do próprio site, e por lá também tem o contato para maiores informações. Garanto que a supresa quando chegam as fofurices é tão gostosa que nos faz ganhar o dia.

Beijos

Bruna

Uma resposta to “Por Falar em Carimbos…”

  1. Melina 16 de fevereiro de 2011 às 17:41 #

    Oi querida!! Obrigada pelo Carinho! Adorei estar aqui mais uma vez e vamos carimbar!!😀 beijocas!

Deixe uma resposta

