Mini Album de Fim de Semana

5 fev

Pra mim, o fim de semana é o momento ideal pra produzir. Hoje resolvi tirar minhas coisinhas e fazer alguma coisa de scrap. Com exceção dos cartões que fiz com a Bruninha, ainda não tinha tido coragem de fazer nada de scrap esse ano, mesmo com um monte de coisa nova que trouxe de viagem.

Hoje resolvi deixar a preguiça de lado e colocar a mão no papel!

E a minha ispiração veio do blog da Tatiana Barboza. No início do ano, ela postou um mini-album lindo e deu de presente pra nós, leitoras, o passo a passo de como fazer.

Então, unindo a maravilhosa idéia com a enorme vontade de recomeçar, aqui está o meu resultado.

Não sei por que não estou conseguindo inserir o link direto do blog dela, mas vou deixar aqui em baixo pra quem quiser ir lá conferir.

http://tatianabarboza.blogspot.com/2011/01/presente-de-ano-novo.html

Beijos e um excelente fim de semana!

 

Paula

 

2 Respostas to “Mini Album de Fim de Semana”

  1. Tatiana 5 de fevereiro de 2011 às 17:21 #

    Paula!!! Vi o comentário e vim correndo!!! AMEI a versão nestes tons!! Ficou super delicado!! Que bom que conseguiu seguir o PAP, e obrigada por me mostrar!! Fico sempre na expectativa de ver as coisas lindas que surgem com o toque de cada um…
    Beijos

Deixe um comentário

