Mini- Album de Ferias

29 dez

Quem le o blog sabe que estou de ferias, visitando minha irma e minha sobrinha. Fazia 4 anos que nao nos viamos, entao aproveitei pra passar o aniversario da Manoela (sobrinha/ afilhada) e estiquei ate as festas de fim de ano.

De certo que a viagem esta rendendo muitas fotos, o que, consequentemente, trara uma producao enorme de scrapbooking (assim eu quero!).

Perdida no paraiso das compras de scrap e junto com um monte de material que aminha irma tem (porque ela da aulas de arte), eu e a Ma ja produzimos o primeiro resultado das ferias!!

Abaixo estao as fotos de um mini-album que fizemos juntas. A intencao que o album ficasse pra eles, pra lembrarem das nossas ferias, mas a Ma embrulhou pra presente e me deu de Natal! Claro que adorei a suspresa! Agora divido com voces bons momentos ate aqui passados:

(ps: perdoem a fata de acentos, pois o teclado daqui nao tem!)


 

Espero que tenham gostado!

2010 ja esta acabando, entao, um feliz ano novo e ate 2011!

Beijos!

Paula

Uma resposta to “Mini- Album de Ferias”

  1. Ana Cecilia 30 de dezembro de 2010 às 16:03 #

    Que lindo esse album! Ainda mais feito a quatro mãos!!

Deixe um comentário

