Apareci!

2 out

Depois de quase dois meses, estou de volta!! Nossa!! Quanto tempo sem aparecer por aqui…Se eu falar que tudo se deu porque eu troquei de computador e perdi tuuuudo que tinha no outro, fotos, etc…(quase morri de chorar!), mas já estou recuperando boa parte das coisas…Bom, dentre o que eu perdi, estava simplesmente a senha aqui do blog…que tinha deixado no automético e não sabia de cor…Sorte que minha amiga e parceira Bruninha está aqui na terra pra me salvar, inclusive com boa parte das fotos que perdi!!

Mas enfim, ausência justificada, vou mostrar algumas coisinhas que fiz nesse meio tempo…

Vou começar pela página que terminei ontem, pro desafio do Sketch, do CS.

O sketch era esse aqui:

E a minha página:

Daqui a pouco eu venho com mais fotos dos ATCs  e mini album que eu fiz!

Beijos

Paula

Deixe uma resposta

