Dia do amigo

22 jul



A Cecília, irmã da Paula, esteve na terrinha nos fazendo uma visita!  Festeiras como somos, não poderíamos deixar de nos reunir com um lanchinho básico para dar as boas vindas/volte sempre para a querida Ciça de Floripa. Por coincidência, marcamos o lanche dia 20/07, Dia do Amigo, nem acreditei na surpresinha que o destino nos reservou! Pleno dia da amiga sendo comemorada em alto estilo?! Claro que não faltou surpresinha mimosa para presentear minhas amigas irmãs do coração!!!! Pena que as gravidíssimas estavam cuidando dos preparativos para as chegadas dos babies (falta perdoada).

Há um tempo, li no blog da Karen, do Chá das Panelas (diga-se de passagem, vale a visita pq sempre tem idéias SUPER FOFAS!!)  sobre um projeto desenvolvido pela Rifle Design que propõe formalizar o convite de quem vai fazer parte do time de madrinhas, cartãozinho com todas as informações do casamento, além de um papel com a pergunta”Quer ser minha madrinha?”.

Desde então fiquei apaixonada pela idéia… Como já casei, fiquei esperando uma chance que pudesse adaptar a fofurice, e, ontem, quando descobri que era o Dia da Amiga, não pude deixar passar a oportunidade, e o resultado ficou muito bonitinho (pelo menos as meninas gostaram hahaha!!)

Claro que não ficou tão caprichado quanto as originais (até pelo tempo que tive), mas valeu!  Substitui o convite por uma barrinha de chocolate para adoçar o dia das meninas!! Que tal?? No blog da Karen, tem o passo a passo para quem quiser se arriscar!!!

Beijos

Bruna

Anúncios

3 Respostas to “Dia do amigo”

  1. Ceci 23 de julho de 2010 às 21:47 #

    Oi Bruna,

    Adorei a surpresinha, mesmo se nao fosse o Dia do Amigo vc iria arrumar uma desculpa pra fazer um mimo de scrap, com certeza!!!
    Tambem adorei estar de maozinha dada com suas outras amigas e minha irmã. Adorei o lanchinho!!
    O proxima será lá em Floripa, combinado?
    beijao,
    Ciça

  2. Bruna Hage 26 de julho de 2010 às 8:02 #

    Amiga Ciça,
    Eu que adorei ter vc conosco!!!Pode ter certeza que vc já tem seu espaço no meu coração, por isso nada melhor para ilustrar meu carinho do que mãos dadas com todas nós! Com certeza esse foi o primeiro de muitos, e se depender da vontade, minhas malas já estão prontinhas para ir por ai com vc!!! Vamos ver só se as passagens colaboram e entram em promoção hahahaha!!!! Mil beijocas com carinho!

  3. Carol Peracchi 27 de julho de 2010 às 15:01 #

    Só nossa Amiga Bruna pra ter paciência para fazer um mimo desses, né??
    Amiga de ouro essa!!
    Beijão!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: