Amigas Corujas

8 jul

Essa aqui foi pra outro desafio de junho…Tínhamos que fazer uma página com base nesse modelinho (sketch) fornecido pela organizadora …

O sketch:

MInha página:

O título tá bem original, né meninas??? Gostaram da foto e da página??

Beijinhos!

7 Respostas to “Amigas Corujas”

  1. Ceci 8 de julho de 2010 às 21:56 #

    Que linda essa corujinha!!!!!!!!!!
    as amigas tambem.

  2. Bruna Hage 9 de julho de 2010 às 11:27 #

    MEU DEUS!!!!!! Ficou uma fofura e tudo a ver com a gente e com o momento de corijuce!!!!!!! Amei!!!!!!!
    Nossa, além de ter ficado linda e no contexto que estamos merece ganhar um prêmio!!!!
    Meninas Amo Muito vocês!!
    Beijão

  3. Tayanna 9 de julho de 2010 às 17:54 #

    Ficouuuuuuuuuu lindooo lindo lindo….. aiiii toda quero aprender e só quero as coisas de scrap agora!

  4. Cecília 12 de julho de 2010 às 11:59 #

    Adoreiiii!!!!
    Estou doida pra começar a fazer scrap também, mas estou esperando eu me mudar pq lá terei espaço pra espalhar as coisas q me dedicar!!!
    Estou devendo as fotos dos convites do baby chá e do aniversário da minha sobrinha pra postr aqui!!! Vou providenciar isso!!
    Beijão

  5. Solange Damasio 14 de julho de 2010 às 0:19 #

    Ana Paula e Bruna.
    Que legal um blog em conjunto!!
    Amei a página. Usar sketch facilita, né??
    Ficou linda a página! Amigas corujas são tudo na vida também! 🙂
    Obrigada pela visita no meu bloguito!
    Já favoritei vcs também!!
    Bjs

Deixe um comentário

