Troca de ATC

5 jul

Esse mês eu participei da minha primeira troca de ATCs. Hoje recebi o meu da Janine. Achei muito lindo. Foi o primeiro dela também…Vejam que lindo que ela me mandou:

Eu ainda ganhei um mimo dela…Dois pares de brinquinhos muito fofos!

Infelizmente não fotografei o meu antes de mandar, Mas vou pedir pra quem recebu me mandar a foto.

Ah, a troca de ATCs tá rolando lá no SBB.

Beijo!

2 Respostas to “Troca de ATC”

  1. Bruna Hage 6 de julho de 2010 às 7:38 #

    Ai Amiga, amei!!!!!!!! Que bacana a idéia!!!

  2. Janine 10 de julho de 2010 às 19:25 #

    Oi Ana,

    Que bom que gostou!!! Pois é esqueci de tirar as fotos antes de lhe mandar. Tô copiando com a sua autorização.
    beijos……. Depois coloca o seu pra gente ver!!!

Deixe um comentário

