Cropa – SBB

19 jun

No fórum Scrapbookbrasil, durante a copa, está acontecendo um torneio chamado Cropa… São várias equipes, compostas de participantes do fórum. E Todos os dias tem desafios, que valem pontos. Ao final da cropa, teremos a equipe campeã, e a campeã individual….Tá muito legal.

A minha equipe se chama Scrappers Iradas Unidas, e a nossa bandeira é essa aqui:

As 11 estrelas representam as 11 integrantes do grupo.

Em um dos desafios teríamos que dar um palpite no placar do jugo do Brasil. Eu coloquei 2×0 pro Brasil. NO próximo desafio, teríamos que fazer uma página com o número de papéis equivalente ao placar que tínhamos chutado antes. Ou seja, eu só poderia usar 2 papéis…

O resultado está aqui:

Eu entrei no clima do Brasil e usei verde e amarelo!

Em outro desafio, tínhamos que fazer cartões com as cores da nossa bandeira e usar algum elemento que tivesse na bandeira. Os meus cartões:

Daqui a pouco volto com mais um post…

Bjs

Deixe uma resposta

