We rock!

1 jun

Essa págia fiz há algum tempinho e simplesmente adoro ela!!

A foto foi tirada dentro do carro, no último dia de viagem que eu e meus irmãos fizemos com meu pai e minha tia para os Estados Unidos para passar o reveillon de 2008. Foi uma viagem inesquecível e muito divertida. Nesse dia, estávamos cantando dentro do carro e falando muita besteira!! Pra variar, pois foi a viagem toda assim!!!

Só de comentar aqui, já sinto muita saudade…Foi muuuuuito jóia!! Na foto está faltando o meu irmão mais velho, que não estava no carro. A minha irmã scrapper tá lá atrás………Aliásssss, foi nessa viagem que nós duas compramos nossos primeiros materiais de scrap…..Fizemos farra na Michael’s né mana???

Falando um pouco sobre a página…eu adoro ela porque usei muito distress que é uma técnica que eu adoro…. E ela tem esse detalhe de cortar a moldura com o próprio papel principal do LO. Também tem essas forezinhas que eu mesma fiz….Tem missanguinha….E o título que eu usei e abusei do distress também….Ele foi impresso direto no papel de scrap….

Tá bem alegre…apesar de ter muito rosa e flores…não achei uma página muito feminia…deu um contraste com a “pegada rock” que eu quis passar!!

Espero que tenham gostado!

Beijos

Ana Paula

Uma resposta to “We rock!”

  1. Ana Ceci 1 de junho de 2010 às 22:18 #

    eu adorei essa página, e a sobreposição de papeis tá o maximo. Parabens!!!
    vou pegar umas ideias, to quebrando a cabeça pro album do meu casamento. nao sai mais nada de ideias, e ainda faltam umas 8 paginas!!!!

    beijinhos e saudades,
    ciça.

Deixe um comentário

