1 ano

1 jun

Hoje faz 1ano que minha maior companheira se foi…Ela foi tudo pra mim…As saudades são eternas. E as lembranças são inesquecívies… Coisa linda da mãe…

Sua louquinha….

Saudades Yon!!

3 Respostas to “1 ano”

  1. Ana Ceci 2 de junho de 2010 às 15:03 #

    😦
    q saudades da Nininha.
    tenho fotinho dela no mural!
    Beijos no coração.

  2. Carol Peracchi 23 de junho de 2010 às 13:28 #

    Imagino a falta que ela lhe faz!!
    Quer a Luna emprestada Amiga??
    Essas bolinhas (bolotas) de pêlo são carinhosas demais!!
    Beijão!!

    • Ana Paula Silva e Bruna Hage 25 de junho de 2010 às 20:29 #

      Faz muuuuita falta. E vc sabe bem do que eu to falando…Era minha filhotona!

      Amiga, eu até aceitaria a Luna emprestada, mas a gente precisa conversar mais antes, pra ver se a gente se entende melhor!!

      Bjs

Deixe um comentário

