Cartões

16 maio
Para quem gosta de mandar um presente com um cartão especial aqui vão idéias que além de servir de enfeitinho fofo, podem virar o prórpio presente…
Dia das Mães, mandei para minha mãe, minha sogra e a avó do meu maridão (que também é um pouco minha também), junto com os presentinhos, cartões feitos por mim… fizeram tanto sucesso que a vovó áurea até quis uns para ela também…
Aqui está o resultado final: uma idéia legal e diferente, seja para usarmos, ou para presentear alguém que amamos.
Beijos,
Bruna Hage
2 Respostas to “Cartões”

  1. Ana Ceci 17 de maio de 2010 às 11:36 #

    Tá tudo lindo, Bruna, parabens!!!

    • Bruna Hage 18 de maio de 2010 às 8:41 #

      Obrigada, ceci, que bom que vc gostou!!! E parabéns pelas suas artes!! Tudo é muito lindo!!!

Deixe um comentário

