Algumas caixinhas

16 maio

Hoje vou mostrar pra vocês algumas caixas em MDF que eu pintei. Basicamente são feitas de pátina, mas também tem alguma coisa em decoupagem com guardanapo ou simplesmente colagem com papel de scrap.

Esse primeiro quadrinho acabei de pintar hoje. É um mini quadro com vidro na frente, que fiz usando uma cera própria pra pátina da acrilex que é super fácil de fazer, não tem mistério. É só fazer uma base branca, e depois aplicar diretamente a cera com pincel ou um paninho.

Nesse eu utilizei a cor verde oliva, misturado com branco. Aí o resultado!

Eu provavelmente colocarei dentro uma mini página de scrap. Qando tiver proto eu venho mostrar como ficou.

Nessa outra caixinha que mais parece um armariozinho, eu coloco meus materiais, tipo botões e fitas e outras muidezas que uso nos meus projetos de scrap. Também fiz com cera de pátina, nas cores amarela, rosa e branca.

Esse outro gaveteiro eu fiz com decoupagem na parte de cima e nas laterais, com guardanapo de papel, e colagem de papéis de scrap na parte da frente e dentro das gavetinhas.

O que mais a gente tem é coisinha pra colocar dentro né? Ilhoses, apliques, florezinhas que vamos comprando…Assim, fica tudo organizadinho!

Por último vou mostrar meu gaveteiro onde guardo meus papéis de scrap. Ele é feito especialmente pra isso. As gavetas vêm nas medidas certas que cabem o papel de scrap dentro. Assim eles ficam organizados mais ou menos por cor, e o melhor é que ficam guardadinhos sem amassar.

Eu primeiro pintei ele todinho com a tinta base branca, depois, por fora, eu apliquei tecido de florzinha rosa com cola mesmo, e na parte da frente das gavetinhas eu fiz craquelê.

Essas são algumas outras coisinhas que gosto de fazer, além so scrap.

Espero que tenham gostado!

Beijos e até o próximo post.

Paula

2 Respostas to “Algumas caixinhas”

  1. Ana Ceci 17 de maio de 2010 às 11:38 #

    Lindo os gaveteiros!!! to doida pra fazer um! mas sem coragem de pegar em pincel!
    beijão com frio daqui.

    • Ana Paula Silva e Bruna Hage 17 de maio de 2010 às 15:27 #

      Esse final de semana eu coloquei a mao na massa…ainda tenho duas caixinhas aqui pra pintar…mas acho que vou deixar so pro fim de semana mesmo, pq q casa ta tão arrumadinha…….

Deixe uma resposta

