Voltei!

13 maio

Depois de um longo e tenebroso inverno, eu voltei!! Brincadeira, não teve longo nem teebroso inverno…Eu é que tinha abandonado esse espacinho aqui, e achava q era porque não tinha muito o que colocar.

Maaaas, a pedido da minha linda e querida irmã, que vê meus trabalhos pelos bastidores, resolvi postar aqui as minhas últimas produções. Espero que gostem. Por sinal, vejam lá o blog dela que é bem mais movimentado que o meu!

Mas vamos começar devagar…Primeiro vou colocar aqui o meu lindo avental que minha maezinha fez p mim. Achei que ficou muito fofo. Com uma e outra ideia que peguei na net, o resultado foi este:

As florezinhas foram minha produção. Foram feitas de fuxico e de viés. Aqui dá pra ver mais no detalhe

É isso. Daqui a pouco volto com mais posts. Aliás, vou tirar as próximas horas pra agitar esse negócio aqui!

Beijocas

Paula

2 Respostas to “Voltei!”

  1. Ana Ceci 13 de maio de 2010 às 20:29 #

    Eu sou fã numero 1 deste blog. eu recebo no meu email todas as atualizações!

    adoroooooooo! vamos lá, q vou comentar todos os posts!

    beijuu.
    ah! a mae q fez o avental tbm é minha. hehe

  2. Bruna Hage 14 de maio de 2010 às 11:56 #

    Lindo mesmo!!!! Família prendada!!!!! Nossa isso daria um super brinde de chá de panela, hein???

Deixe um comentário

