Sorteio no Blog Creative Scrap House

13 maio

E pra finalizar essa maratona de posts de hoje, venho aqui divulgar um sorteio que está acontecendno lá no Blog Creative Scrap House, da Mara, lá do Rio Grande do Sul.

Olhem que maravilhas ela estará sorteando!! Eu já estou participando. Se eu fosse você, correria lá pra se inscrever também!

Beijos e até amanhã, com novos posts.

Agora prometo ser mais assídua com minhas produções!!

2 Respostas to “Sorteio no Blog Creative Scrap House”

  1. Camila Pará 14 de maio de 2010 às 19:05 #

    Adorei o blog, Paula! Acho que vou precisar de umas dicas tuas, porque estou com umas idéias legais pra fazer o meu convite do chá de cozinha!

    Beijão!!!

Deixe uma resposta

