Quadrinho de Páscoa

13 maio

Esse quadrinho, preparei para a Páscoa. E como estou aqui atualizando minhas últimas produções, ele não poderia faltar. Eu fiz o quadrinho, baseada num PAP que a Monica deu lá no Creative Scrappers, um fórum que eu tenho o maior prazer em participar. Elas são pessoas muito carinhosas e bem competentes. Só tem fofura por lá!. Se tiverem curiosidade, dêem uma passadinha para conhecer!

Não ficou meigo? Achei tããão lindinho!

Beijos e até mais!

2 Respostas to “Quadrinho de Páscoa”

  1. Ana Ceci 13 de maio de 2010 às 20:35 #

    eu achei muito fofo esse quadrinho… quero saber se tev vidro na frente, pq fiquei fã!

Deixe um comentário

