Album lindo que eu fiz

13 maio

Esse álbum foi feito por mim, para colocar minhas páginas de scrap. Tinha um que comprei pronto mas já foi todo preenchido. Então, nada melhor do que eu mesma testar minhas habilidades de encadernação e fazer o meu próprio.

Ele foi feito com uma ajudinha básica. Na verdade, aqui em Belém tem uma lojinha de scrap muito fofa, a Vila Decor, e lá eles tem um serviço que funciona assim: depois de um determinado valor em compras a pessoa tem direito de usar o espaço deles, utilizando as ferramentas, furadores, cricut, enfim tudo! E tendo uma ajudinha toda especial dos funcionários que dão aquela força, ensinando alguma técnica, e no meu caso, me ajudando a montar o meu álbum, que eu nem tinha idéia de como fazer.

Eu adorei o resultado. Vejam que lindo que ficou! Bem feminino. Ele é bem grande, é para páginas 30×30. O material todo eu comprei lá na Vila Decor. Ah! Ele foi feito com pinos. Dá pra colocar um extensor e deixar ele bem gordinho, do tamanho que a freguesa quiser!

Capa

Parte interna

Mais uma produção recente!

Bejocas

Uma resposta to “Album lindo que eu fiz”

  1. Kátia Cris 14 de maio de 2010 às 0:20 #

    Ana, realmente ficou lindo seu álbum! Adorei!!
    Será que consigo fazer um também?
    beijos

Deixe uma resposta

