Eu sou assim!!!

1 dez

Bem-Vindos Leitores!!!
Nada melhor para começar um blog, do que me apresentar, junto com a história de como tudo surgiu.
Paixão antiga, o scrap, antes um hobby, ganhou espaço para se tornar um blog graças a minha amiga, Bruna, fã número 1, e idealizadora desse scrapcanto!
Como não podia ser diferente, “Eu que fiz”, é o nome perfeito para entitular todos os trabalhos que irei dividir com vocês.
Muito prazer, aqui quem tecla é Ana Paula Silva, e Bruna Hage (co-autora dos posts que foram e serão escritos a partir de hoje para colorir e inspirar o dia de todos).

Beijos a todos e aproveitem tudo de melhor que irmeos oferecer a vocês!

Paula & Bruna

2 Respostas to “Eu sou assim!!!”

  1. Ceci 7 de dezembro de 2009 às 9:57 #

    Paulica e Bruna,

    Parabens pelo blog. espero ver muitas fofurices aqui.
    To acompanhando vcs agora. e indicarei para minhas amigas.
    beijoquinha!

  2. Cristina Tronco 11 de janeiro de 2010 às 18:34 #

    Uau! adorei a pagina! beijos

Deixe um comentário

