Furadores

25 mar

Acho que mais importante do que ter o equipamento certo é saber usá-lo da melhor maneira possível!

Falo por experiência própria, que muitas vezes a criatividade é a ferramenta principal, não só para scrapbook, como para facilitar/melhorar/enfeitar/personalizar TUDO!!!!!!

Tenho um desses furadores de borda, e, para ser sincera, encontrava até uma certa dificuldade em utilizar tal apetrecho.

Nunca me passou pela cabeça fazer uma tira como as que estão nas fotos aqui em baixo, usava meu furador apenas nas bordas da folha, ou (raramente) em algum detalhe pelo meio da página… Nem preciso dizer minha cara de choque quando vi essas fotos, que mais parecem rendas do que papel !!! AMEI!!!!!!! Acho que cada minuto podemos aprender algo novo (o que se aplica em relação a todos os aspectos da nossa vida), e devemos melhorar sempre, como pessoas, profissionais, filhos, amigos, maridos, esposas…!! E obviamente, como “artistas” que somos, podemos aperfeiçoar nossa arte sempre! Tudo dia é dia de aprender.

Bom… filosofia à parte, olha que coisa mais linda podemos fazer com furadores de borda!!! Nunca tinha pensado nisso antes…

Esses são Martha Stewuart mas toda marca de produtos de scrap tem furadores nesses estilo, inclusive, vale ressaltar que a Stampin’Up (que nos é muuuitíssimo mais acessível pq a Djana, mana da Paulinha, é representante, e nos envias as maravilhas de lá!!) tem um mais lindo que o outro!!!!!! Corram e peçam uns para vcs tb!!!!!!!

Ah… por falar nisso, vale lembrar que a Stampin’Up está em promoção até o final do mês ainda está em tempo para quem quiser fazer encomendas por um melhor preço (aqui)

Fica a dica!

Beijos

Bruna

About these ads

2 Respostas para “Furadores”

  1. Francis 28 de agosto de 2012 às 16:15 #

    Boa tarde,
    Por favor quem como faço para solicitar um desses maravilhosos furadores com a Djana, mana da Paulinha que é representante, como vc disse? A muito tempo estou atrás desse da imagem 2360, pois vou fazer o chá de fraudas do meu primeiro pimpolho e gostaria de inovar na embalagem das lembrancinhas que eu mesma estou fazendo.
    Vou ficar no aguardo, ansiosissima.

    Granta,

    Fran Patriarcha

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: